Cano confirma ter recebido propostas para deixar o Vasco; veja o que ele respondeu

Germán Cano é o artilheiro do Gigante da Colina desde o ano passado. De lá para cá, o atacante já marcou 30 gols com a camisa vascaína e pretende aumentar ainda mais esses números, todavia seu contrato vai até o final do ano.

VASCO QUER MAIS DA TV NO BRASILEIRÃO; VEJA OS MOTIVOS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O bom rendimento pelo Vasco da Gama e a proximidade do término de seu vínculo, aliás, fazem com que alguns clubes mostrem interesse no jogador. Com boa passagem pelo futebol colombiano, foi de lá que surgiram propostas pelo argentino.

SEM CAMPELLO, VASCO JÁ TERIA DÍVIDA CONTROLADA; VEJA OS NÚMEROS

O Atlético Nacional e o Junior de Barranquilla foram os clubes que procuraram Cano para saber se um possível retorno à Colômbia. Ele, entretanto, descartou qualquer negociação por estar no Cruzmaltino e também por não desejar em outro clube no país se não for o Independiente de Medellín.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


ERNANDO E LEANDRO CASTÁN CALAM A BOCA DOS CRÍTICOS; CONFIRA

“Houve um momento em que o Nacional me quis. Também recebi uma proposta do Junior e pediram até que escolhesse o salário. Eu sempre sou uma pessoa de muito respeito e palavra. Eu sempre disse que se voltasse à Colômbia, voltaria para o Medellín, uma equipe que deu tudo para mim e eu dei tudo por eles e mantenho isso”

Cano não deve deixar o Vasco em 2021

As palavras do atacante foram dadas ao programa De Fútbol se Habla Así, do canal DIRECTV SPORTS, e tranquilizam o torcedor vascaíno, pois uma possível saída do jogador seria terrível para os planos de voltar à elite do futebol nacional.

VEJA A COMPARAÇÃO DOS VALORES QUE O VASCO RECEBEU DA RECORD COM OS DA GLOBO

Desde que chegou à São Januário, Cano se tornou titular absoluto e, atualmente, sequer há no elenco um reserva imediato à altura. Por isso, ele é considerado um jogador insubstituível na equipe de Marcelo Cabo.

VEJA COMO O VASCO PAGOU TODOS OS SALÁRIOS ATRASADOS

Entretanto, é preciso que o Vasco da Gama encontre opções para ajudá-lo quando necessário. Por fim, o clube segue atento ao mercado da bola em busca de nomes para isso.