Veja as opções de Lisca para o lugar de Cano no Vasco

Cano

Germán Cano não jogará pelo Vasco da Gama contra o Vila Nova na próxima terça-feira (10), às 21h30min. O artilheiro da Colina está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo recebido contra o Vitória e, por isso, desfalcará o Gigante da Colina.

VEJA QUANTOS PONTOS O VASCO PRECISA FAZER PARA VOLTAR À SÉRIE A

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O argentino vinha sendo presença certa no ataque vascaíno nas últimas 23 partidas, todavia deverá ser substituído para o próximo duelo. Quem jogará em seu lugar?

Por questões de posição, podemos dizer que o reserva imediato é o atacante Daniel Amorim. Jogador de área, ele se destaca por ter um excelente cabeceio e já foi nominalmente elogiado por Lisca. Entretanto, isso pode não ser suficiente para lhe dar a primeira chance como titular do Vasco da Gama

Lisca tem mais de uma opção para a vaga de Germán Cano

Lisca tem outros nomes para o lugar de Germán Cano, a depender da proposta de jogo que desejar implementar. Diante do Vitória, por exemplo, Léo Jabá atuou em alguns momentos como o jogador mais avançado. A ideia era explorar a velocidade e a força física do jogador contra um adversário que precisava sair para o jogo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


ANDERSON MARTINS ESTÁ ACOMPANHANDO JOGOS DO VASCO

Marquinhos Gabriel também foi um nome que já atuou mais avançado em alguns momentos. Considerado titular pelo técnico vascaína, esta pode, por exemplo, ser uma opção para a sua titularidade sem precisar sacrificar Sarrafiore, que fez o gol da vitória na última partida.

Dessa forma, percebemos que o Vasco da Gama possui mais de uma opção para o comando de ataque. Todavia, sem Gérman Cano, a equipe perde força ofensiva, já que o argentino é o artilheiro do clube na temporada.

  

Deixe um comentário