Cabo fala sobre possível saída de Cano do Vasco

Quando o assunto é Germán Cano, não é só o torcedor vascaíno que não tem paz: a comissão técnica e a diretoria precisam ficar atentas. Destaque do Vasco da Gama desde o ano passado, semanalmente o jogador é especulado em um novo clube.

VEJA AS OPÇÕES DE MARCELO CABO PARA MELHORAR O ATAQUE DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Assim, na última semana, surgiram informações de que o argentino poderia defender o São Paulo. A ida para o time do Morumbi seria um desejo de seu compatriota e treinador do Tricolor Paulista, Crespo. Todavia, não há nada de concreto na história.

JUNINHO PERNAMBUCANO FALA SOBRE INTERESSE EM HENRIQUE, EX-VASCO

O atacante tem contrato com o Gigante da Colina até o final do ano e, em entrevistas, aliás, já demonstrou o desejo de permanecer na Colina História até que seu vínculo se encerre.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Marcelo Cabo fala sobre Cano

Este também é o entendimento do técnico Marcelo Cabo. Dessa forma, questionado sobre uma possível saída de Germán Cano do Cruzmaltino, ele garantiu que o jogador está focado em ajudar o Vasco da Gama.

PIKACHU E FERANDO MIGUEL IRRITAM TORCIDA DO VASCO; VEJA O MOTIVO

“Eu não tenho como responder uma pergunta que desconheço o assunto. Eu não tenho conhecimento disso, de qualquer possibilidade de saída do Cano. Ele está altamente comprometido. O grupo tem entrega ao projeto do Vasco. O Cano é um pilar”

SEM CLUBE, ALEX TEIXEIRA PODE VOLTAR MAIS CEDO PARA O BRASIL

Por fim, a declaração foi dada em entrevista coletiva após vitória de 1 a 0 sobre o Boavista, pela partida de ida da 3ª da Copa do Brasil. O Gigante da Colina venceu com gol de Sarrafiore.

  

Deixe um comentário