Vasco terá dois reforços contra o Goiás! Merecem começar jogando?

Vanderlei

O Vasco da Gama terá dois reforços contra o Goiás nesta quarta-feira (30), às 19h, no estádio da Serrinha. O volante Michel e o goleiro Vanderlei voltam ao time e podem ser escalados pelo técnico Marcelo Cabo.

VASCO PODERIA TER DADO SORTE EM SORTEIO DA COPA DO BRASIL; CONFIRA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Ambos deverão jogar no duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O meia esteve afastado do elenco por conta de problemas extracampo, já que desrespeitou os protocolos de isolamento social e foi flagrado em uma festa.

MARQUINHOS GABRIEL AINDA TEM FUTURO INCERTO NO VASCO

Vanderlei, por sua vez, retorno após cumprir isolamento social por conta da Covid-19. Ele, aliás, tem grandes chances de já começar como titular no lugar do jovem Lucão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Reforços para o Vasco já estão no elenco

Com o retorno de Michel e Vanderlei, o técnico Marcelo Cabo ganha mais opções de reforços para os próximos jogos. Na vitória sobre o Brusque, por exemplo, o meio campo foi composto por Andrey, Galarza e MT, todos formados nas categorias de base do clube e titulares devido às ausências de Michel e Rômulo.

DECLARAÇÃO DE MARCELO CABO PREJUDICA RELAÇÃO COM JOGADORES

Dessa forma, o comandante vascaíno pode montar um Vasco mais forte e pronto para o desafio de conseguir o acesso à Série A do Brasileirão.

CANO PODE IR PARA O SÃO PAULO? CONFIRA

  

Deixe um comentário