Vasco desmente jornalistas sobre patrocínio da Havan; veja os valores

Havan

O Vasco da Gama tem na Havan uma de suas patrocinadoras em 2021, todavia o clube ainda busca o apoio de um patrocinador master para a temporada. A empresa de Santa Catarina tem projeção nacional por fatores que vão além das 4 linhas.

VASCO ENCONTROU DUPLA DE ZAGA IDEAL, MAS ELA ESTÁ JOGANDO JUNTO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Em busca de crescer ainda mais, Luciano Hang também vai estampar sua marca no uniforme do Flamengo. A informação causou grande alvoroço na internet e algumas pessoas passaram a comparar os valores pagos aos dois times cariocas.

CAMPELLO É O MAIOR CULPADO PELS DÍVIDAS DO VASCO; VEJA OS MOTIVOS

Para alguns, o Rubro-Negro deve receber mais do que o dobro do Gigante da Colina no mesmo período de contrato. Ao mesmo tempo, muitas informações surgiram a respeito dos valores pagos ao Cruzmaltino. A fim de corrigir possíveis equívocos, o Vasco da Gama revelou os termos de seu contrato com a patrocinadora.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Veja quanto a Havan para ao Vasco da Gama

Para exibir a marca Havan nas magas do uniforme vascaíno, a empresa pagar R$ 4,2 milhões por ao time de São Januário. Os valores são válidos desde 2020, quando teve início a parceria, e manterão em 2021 e possivelmente por parte de 2022.

VASCO MUDA ACORDO COM A GLOBO PARA 2021

Ao longo deste período, portanto, o Vasco da Gama deverá receber aproximadamente R$ 8,4 milhões da empresa. Este dinheiro é de grande importância para o clube buscar manter a sua folha salarial em dia e, assim, evitar que novas dívidas surjam.

VASCO RECEBE PROPOSTA POR HENRIQUE

Em grandes dificuldades financeiras, o Gigante da Colina precisa cortar despesas e aumentar receitas rapidamente. A diretoria tem trabalhado para isso, entretanto é preciso que os resultados dentro de campo melhorem para que a mais empresas tenham interesse em apoiar o clube e com valores maiores. É este ciclo virtuoso que fará a diferença na história do Vasco da Gama.