Juninho Pernambucano confirma interesse em tirar Henrique do Vasco

Juninho

Henrique pode deixar o Vasco e jogar no Lyon, da França, time que tem Juninho Pernambucano como diretor de futebol. Ídolo no time carioca e na equipe francesa, o Reizinho tem o desejo de contratar o atleta.

ANDREY EXPLICA PROPOSTA DO SANTOS E FALA SOBRE SEU FUTURO NO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A informação inicialmente surgiu pelo jornal francês “L’ Equipe” e foi confirmada pelo Globoesporte.com. Na sequência, o canal Atenção Vascaínos conseguiu falar com Juninho Pernambucano e confirmar o interesse do time francês no jogador.

AMAZON NO VASCO? VEJA O QUE SABEMOS

Formado nas categorias de base do Gigante da Colina, Henrique chegou ao time profissional em 2013, mesmo ano em que o Reizinho encerrou sua carreira defendendo a Cruz de Malta. Dessa forma, de lá para cá, foram diversos jogos sem que, com isso, conseguisse assumir a titularidade absoluta da posição.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Juninho gostou de Henrique sob o comando de Ramon

No ano passado, durante a passagem de Ramon Menezes como técnico do Vasco da Gama, Henrique ganhou uma nova função: se tornou terceiro zagueiro. O atleta foi muito bem na função durante o bom início do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro e, assim, conseguiu marcar seu primeiro gol na carreira.

EDMUNDO MANDA RECADO PARA A DIRETORIA DO VASCO

Assim, as boas atuações foram acompanhadas pelo dirigente do Lyon que vê no atleta a possibilidade repeti-las na França. Henrique, aliás, está afastado do elenco principal do Gigante da Colina e seu contrato dura até o fim do ano. Dessa forma, ele pode assinar um pré-contrato no segundo semestre ou sair mediante um simples acordo entre as partes.

VASCO ENCONTRA DUPLA DE ZAGUEIROS IDEAL; CONFIRA

Em São Januário, a notícia pegou a diretoria de surpresa, todavia as conversas estão acontecendo para que o acordo seja fechado.