Vasco recebe proposta por Henrique; confira

Henrique

O Vasco da Gama recebeu propostas pelo lateral-esquerdo Henrique. Dessa forma, fora dos planos do técnico Marcelo Cabo em 2021, o jogador deve reforçar outra equipe do futebol brasileiro em breve.

ONDE ESTÃO OS JOGADORES AFASTADOS DO VASCO DA GAMA?

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A Chapecoense é, nesse sentido, o clube que demonstra maior interesse no atleta. Formado nas categorias de base do Gigante da Colina, o jogador está há 8 temporadas fazendo parte do time profissional.

VEJA QUANTO CADA TORCEDOR PRECISA DOAR PARA QUITAR A DÍVIDA DO VASCO

Entretanto, 2020-2021 ficaram marcados como os últimos anos do lateral em São Januário. A limitação e as atuações ruins, aliás, são os principais fatores que explicam isso, além, é claro, da chegada de Zeca.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


CAMPELLO É O MAIOR CULPADO PELS DÍVIDAS DO VASCO; VEJA OS MOTIVOS

Dessa forma, Henrique precisa encontrar um novo local para dar sequência à sua carreira e três times demonstram interesse em seu futebol.

Times fazem propostas por Henrique

Nesse sentido, além da Chapecoense, Sport e Cuiabá também procuraram se informar sobre a situação do defensor. O grande ponto em questão é acertar o pagamento do salário de Henrique, pois o Vasco não quer ficar responsável por isso.

VASCO MUDA ACORDO COM A GLOBO PARA 2021

Ao mesmo tempo, com dificuldades financeiras, o Cruzmaltino busca maneiras de fazer o dinheiro sobrar. Dessa forma, um dos caminhos a ser seguido é a redução da folha salarial.

PÁSSARO COMENTA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE GALARZA DO VASCO

Assim, alguns jogadores foram afastados do elenco principal e estão treinando em separado. Henrique, assim como Werley e Lucas Santos, precisam encontrar outro clube para dar sequência em suas carreiras.