Ex-jogador do Vasco manda recado para medalhões: “Jamais entregamos”

Henrique foi jogador do Vasco

O Vasco da Gama sempre se destacou por formar bons jogadores em suas categorias de base, pois não são poucos os atletas que saem de São Januário e fazem história no futebol. Neste sentido temos nomes como os de Philippe Coutinho, Alex Teixeira, Roberto Dinamite, Allan e Romário como exemplos.

CANO MERECER SER RESERVA? VEJA AS OPÇÕES

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Todavia, apostar na base em qualquer momento pode não ser o melhor caminho. Assim, em diversas situações, como na atual, os treinadores optam por escalar jogadores mais experientes, quando julga estar diante de partidas com grande importância.

A base do Vasco tem mais vontade?

O Vasco foi derrotado no último final de semana em uma partida recheada de polêmicas, porque os dois gols do Colorado irritaram os vascaínos. No primeiro, a falha no VAR se mostrou algo inaceitável, enquanto no segundo houve a desistência de alguns jogadores do Cruzmaltino em marcar os adversários.

VASCO JÁ DEFINIU PERFIL DE REFORÇOS SE FICAR NA SÉRIE A

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Leo Gil, Carlinho e Neto Borges foram os principais nomes que simplesmente pararam de correr enquanto o Inter atacava o Gigante da Colina. Esta situação não pode acontecer e o ex-zagueiro Henrique, por meio das redes sociais, criticou a falta de vontade dos atuais medalhões da equipe.

LATERAL DO INTER FALA SOBRE JOGO EM SÃO JANUÁRIO

Autor do gol que tirou o Vasco da zona da degola em 2004, sobre o então líder Athletico-PR, ele enfatizou que os jovens da base não deixam de demonstrar vontade dentro de campo.