Vasco erra ao pensar em Hernanes como reforço

Hernanes

Hernanes deixou o São Paulo e, segundo o próprio jogador, o motivo principal foi querer jogar. Sem clube, ele deseja permanecer no Brasil e, assim, alguns clubes surgem como possíveis interessados.

VASCO PODE ABANDONAR COPA DO BRASIL; VEJA COMO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O Sport é um time que cogita seriamente a contratação do meia, assim como o Vasco da Gama. No caso do Gigante da Colina, a proximidade entre o atleta e Alexandre Pássaro, diretor de futebol cruzmaltino, é apontada como um fator que pode possibilitar isso.

Em termos oficiais, o time de São Januário não confirma nenhuma negociação. Esta, aliás, é um praxe da diretoria este ano. Diversas vezes torcedores e parte da imprensa foram pegos de surpresa com o anúncio de contratações. Assim, se Hernandes surgir de repente como reforço, não será a primeira vez.

Hernanes no Vasco?

A simples possibilidade de o Vasco da Gama considerar válida a contratação de Hernanes é um erro. A qualidade técnica do atleta é inegável, todavia a questão física, que o impediu de brilhar mais no São Paulo, é a grande barreira.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


VEJA COMO PODE FICAR O TIME DO VASCO COM LISCA

Durante anos o Gigante da Colina contou com atletas que passaram mais tempo no departamento médico do que dentro de campo. O Profeta tem este perfil na atualidade, infelizmente.

Há alguns anos, ele seria um grande reforço pelo que acrescentaria dentro de campo. Hoje, entretanto, o tempo cobra o seu preço e ele não poderá ser protagonista em um clube que busca voltar em grande estilo à elite do futebol nacional.

Você aprova a negociação do Hernanes?

  • Sim (45%, 9 Votos)
  • Depende dos Valores (30%, 6 Votos)
  • Não (25%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 20

Carregando ... Carregando ...
  

Deixe um comentário