Atacante do Internacional admite torcer para o Vasco

João Tavares, atacante formado nas categorias de base do Internacional, tem seu nome especulado no Vasco da Gama e pode ser um possível reforço do Gigante da Colina.

CANO FAZ REVELAÇÃO SOBRE O FUTURO DE GALARZA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O jogador chama a atenção na base do Colorado pelo excelente faro de gols. Estima-se que ele já tenha balançado as redes mais de 200 vezes e, por isso, é tido como uma joia do time gaúcho.

REFORÇOS? DIRIGENTE DO VASCO SE ENCONTROU COM EMPRESÁRIO

Todavia, o clube conta com nomes em excelente fase no time profissional, o que dificulta, neste momento, o surgimento de oportunidades para o jovem valor. Assim, o Cruzmaltino estuda contratar o atleta ao menos por empréstimo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Vasco deseja atacante do Internacional

João Tavares pertence ao Internacional, entretanto é natural do estado do Rio de Janeiro e torce para o Vasco da Gama. O atacante revelou isso em postagens na internet e também segue o clube nas redes sociais.

DEU AZAR? DEPOIS QUE JUNHINHO ELOGIOU JOGADOR PASSOU A JOGAR MAL NO VASCO

Atualmente, o Gigante da Colina conta com Germán Cano para o comando de ataque. Daniel Amorim é seu reserva imediato e marcou seu primeiro gol pelo clube na vitória de 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas.

VEJA COMO CAMPELLO QUASE LEVOU O VASCO À FALÊNCIA

Além deles, Tiago Reis é uma opção para a função, entretanto não vem aproveitando as oportunidades que recebeu. Por isso, a diretoria estuda mais um nome para o ataque e surgiu a possibilidade de contar com Tavares.

  

Deixe um comentário