3 jogadores comuns que saíram do Vasco, mas ainda fazem falta

Vasco com Guarín e Raul

O Vasco da Gama tem no seu elenco jogadores limitados e que dão poucas opções ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Ainda assim, o comandante utiliza toda sua experiência e capacidade para extrair o melhor de cada um, sobretudo a partir da motivação.

Este cenário é muito parecido ao que ele encontrou em sua primeira passagem pelo clube, em 2019. Na época, a situação do Gigante da Colina era parecida: luta contra o rebaixamento, problemas financeiros e atletas tecnicamente limitados.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


EM 2021 LUXEMBURGO REENCONTRA MESMO PROBLEMA NO VASCO

Com um discurso motivador e o apoio da torcida nas arquibancadas, o Cruzmaltino escapou de mais uma queda e ainda garantiu a vaga para a Copa Sul Americana.

Vasco tinha poucos bons jogadores

A base da equipe que conseguiu alcançar seus objetivos era composta por Fernando Miguel, Leandro Castan, Yago Pikachu, Talles, Marrony, Raul, Richard e Guarín. Estes eram os nomes mais utilizados por Luxemburgo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


JOGADOR SAIU DO VASCO, MAS PODE RENDER DINHEIRO AO CLUBE

Atualmente, alguns seguem em São Januário, mas outros estão defendo novas equipes. Três deles, no entanto, fazem muita falta ao elenco atual por não haver opções melhores.

5 MOTIVOS PARA LUXEMBURGO MEXER NO TIME DO VASCO

Raul, atualmente no Red Bull Bragantino, é titular no time paulista, enquanto no Vasco o jogador que executa a mesma função é Leo Gil. Sem conseguir ter grandes atuações, a tendência é que perca a titularidade no próximo jogo.

LUXEMBURGO PODE SACAR LEO GIL DO TIME TITULAR

Richard, jogador de marcação, está no Athletico-PR e vem tendo boas atuações, ao contrário de Bruno Gomes que ainda oscila e quando falha deixa exposta a defesa vascaína.

ASSISTA AO GOL DE GUARÍN

Por fim, Fredy Guarín retornou ao futebol e defende o Millionarios, da Colômbia. Neste fim de semana, marcou um gol de pura categoria, enquanto o Gigante da Colina segue em busca de um parceiro para Martín Benítez no meio campo.