Onde estão os jogadores afastados do Vasco? Confira

Não é de hoje que o Vasco da Gama buscou afastar alguns jogadores do seu elenco principal, todavia alguns deles seguem com a situação indefinida. Sem conseguir negociá-los, o clube os mantém treinando em separado.

MÉDIA DE GOLS DE CANO NO VASCO É UMA DAS MELHORES DA HISTÓRIA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O caso do zagueiro Werley é bastante ilustrativo, pois o defensor, que tem um salário alto dentro do elenco, apenas está treinando. Com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, ele tem recebido sondagens, entretanto, não houve avanço em nenhuma negociação.

SANTOS TEM INTERESSE NA CONTRATAÇÃO DE ANDREY

Assim como Werley, o lateral Henrique tem contrato até o fim de ano, todavia nunca defendeu outro clube além do Vasco. Aos 27 anos, ele ainda tem contrato e recebeu sondagens, mas segue apenas treinando em separado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


VEJA QUAIS JOGADORES DA BASE MARCELO CABO APROVOU NO TIME PROFISSIONAL

Além deles, o meia Marcos Júnior e Lucas Santos seguem na mesma situação. Os dois ainda precisam firmar seus nomes no futebol brasileiro e uma negociação pode ser importante neste aspecto, porém onde estão as propostas?

Propostas para jogadores do Vasco

O futebol brasileiro vive um momento de dificuldade financeira e os clubes grandes têm sentido isso na pele. Equipes como o próprio Vasco, o Botafogo e o Cruzeiro estão na Série B do Campeonato Brasileiro e jogando com elencos limitados.

EDMUNDO MANDA RECADO PARA ALEXANDRE PÁSSARO

A realidade os obriga a apenas poder relembrar os grandes times do passado, ao invés de montá-los. Por isso, o Gigante da Colina tem dificuldade em negociar alguns de seus atletas. Em outros momentos, o fato de alguns atletas, como Henrique terem sido titulares por anos ou do jovem Lucas Santos ter sido uma promessa das categorias de base já seria suficiente para lhe abrir portas em equipes menores.

ANDREY FALA SOBRE SEU FUTURO NO VASCO

Recentemente, o Goiás sondou os jogadores cruzmaltinos citados e também o lateral Neto Borges, que tem contrato de empréstimo até o meio do ano. Todavia, ainda é pouco para atletas que estão afastados do elenco desde o início da temporada.

SEM GASTAR DINHEIRO, VASCO VAI SE REFORÇAR NA LATERAL; VEJA COMO

O Vasco não esconde o desejo de negociar jogadores com os quais não quer mais contar, entretanto vem esbarrando na falta de propostas. Enquanto isso, eles segue treinando em busca de oportunidades, seja no time de Marcelo Cabo ou em outro clube.