Jogadores do Vasco “dispensados” contra o Corinthians conquistam título

Vasco

O Vasco da Gama não conseguiu vencer o Corinthians na partida do último domingo (21) e está praticamente rebaixado para a Série B. O empate por 0 a 0 diante do Timão confirmou todas as deficiências que a equipe apresentou ao longo do Brasileirão.

ESTE GOLEIRO É MELHOR DO QUE FERNANDO MIGUEL

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A falta de criatividade no ataque, aliada a pouca vontade dentro de campo demonstrada por alguns jogadores gerou um time apático e que não ofereceu perigo ao adversário. O time do Parque São Jorge, por sua vez, só não venceu porque perdeu chances claras de gol.

Vasco é campeão na base

Enquanto o time principal irritava os torcedores, nas categorias de base a equipe sub-20 conquistou a Supercopa ao vencer, nos pênaltis, o Atlético-MG. No tempo normal, as promessas vascaína empataram por 2 a 2, porém foram, ofensivamente, muito melhores do que o adversário – algo que não acontece no time profissional.

O VASCO PRECISA ACABAR

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O Vasco dispensou o zagueiro Miranda, o meia Caio Lopes e o atacante Vinícius, que participaram de boa parte do Brasileirão, do jogo contra o Corinthians para reforçar o time da base. A tática para o sub-20 deu certo, enquanto o time profissional, mais uma vez, sentiu falta da qualidade técnica.

Vinicius fez um golaço, Caio Lopes controlou as ações no meio campo, enquanto Miranda teve mais atuação segura na defesa. Nesse sentido, agora, é esperar o momento em que as promessas vão se torna realidade no time de cima.

Relembrando…

Vasco “dispensa” substitutos de Castán e Leo Gil: A torcida do Vasco critica os jogadores Leandro Castán e Leo Gil pelo seus péssimos rendimentos na temporada, pois ambos não vêm apresentando um desempenho à altura dos desafios que o Gigante da Colina está encarando. Todavia, a diretoria do clube optou por dispensar possíveis deles. Clique aqui e confira!