9 jogadores do Vasco que podem assinar pré-contrato com outros clubes

Cano em ação contra a Ponte Preta em jogo transmitido pela Globo

O Vasco da Gama chega ao mês de julho com uma derrota recente para o Goiás por 1 a 0 e a possibilidade de perder jogadores de graça. Isso mesmo, pois já é possível há alguns atletas assinarem pré-contratos com outras equipes.

LUIZ PENIDO ADMITE TER CHORADO EM GOL DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dos nomes envolvidos nesta situação já que têm vinculo com o Cruzmaltino se encerrando até o fim de ano, a maior preocupação é o atacante Germán Cano. Principal jogador da equipe na temporada, o artilheiro não acertou sua renovação de contrato até o momento e pode sair de graça no fim de 2021.

PESQUISA INDICA QUE VASCAÍNOS NÃO GOSTAM DA HISTÓRIA DO VASCO

Atletas experientes e que vêm sendo titulares como o goleiro Vanderlei, o zagueiro Ernando e o lateral Zeca também estão nessa situação. Em comum, eles possuem o fato de terem chegado à São Januário este ano, todavia podem, se não houver acerto, ficar por lá apenas nesta temporada.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Fim do contrato de alguns jogadores do Vasco

Andrey e Marquinhos Gabriel também jogadores titulares que já podem fazer acordos com outras equipes. Os dois, aliás, são titulares na maior parte dos jogos e vêm apresentando boas atuações. Entretanto, isso é um fator que pode acabar ajudando-os a deixar à Colina Histórica.

E pra você quais fariam falta?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

JOGADOR DO VASCO REVELA POR QUE MARCELO CABO DEVE SER DEMITIDO

Quem não vem sendo tão utilizado é experiente Rômulo e os jovens Miranda e Guilherme Costa. Todos passaram pelas categorias de base vascaína, todavia não vêm recebendo chances com Marcelo Cabo. O último, aliás, já não atua no time principal há bastante tempo.

VASCO DEVE NEGOCIAR MARQUINHOS GABRIEL

Dessa forma, o Vasco da Gama precisa correr contra o tempo para renovar os contratos dos jogadores que considera essencial para a próxima temporada. Independente do que aconteça em 2021, é importante ter uma equipe-base para conquistar melhores resultados no ano seguinte.

  

Deixe um comentário