Veja a situação dos jogadores emprestados no Vasco

emprestados

O Vasco da Gama passa por dificuldades financeira e, na montagem do seu elenco, busca mesclar jogadores da base com atletas mais experientes, dentre os quais muitos chegam ao clube emprestados. Nesse sentido, em 2020, 10 atletas do elenco estavam no clube neste cenário.

WERLEY E CASTAN PODEM SAIR DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Com a confirmação de rebaixamento do Gigante da Colina, a nova diretoria precisará reformular o elenco vascaíno e, assim, terá que dispensar alguns atletas. Dessa forma, nomes como Guilherme Paredes, Jadson, Marcelo Alves, Ygor Catatau e Toko Felipe já foram dispensados, todavia as saídas não devem parar por aí.

LEO GIL FALA SOBRE FUTURO NO VASCO

Leo Gil e Gustavo Torres também já têm as suas rescisões contratuais bem encaminhadas. Tanto o chileno quanto o colombiano deverão retornar aos seus países de origem para dar sequências em suas carreiras.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Quem são os jogadores emprestados que ficam?

Os laterais Léo Matos e Neto Borges, bem como o meia Carlinhos ainda permanecem em São Januário. O primeiro tem contrato até o fim do ano, enquanto o segundo tem vínculo até o meio do ano. O meia, por sua vez, tem previsão para deixar o Vasco apenas no fim de 2022.

Dentre estes, Neto Borges pode ter seu destino antecipado, pois não terminou a temporada sendo utilizado. Leo Matos e Carlinhos, entretanto, ganharam diversas oportunidades com Vanderlei Luxemburgo.

Por fim, a movimentação no elenco vascaíno tem como objetivo reduzir a folha salarial e criar espaços para novos jogadores. As categorias de base serão bastante utilizadas, entretanto é necessário contar com jogadores de mais experiência para equilibrar a equipe.

  

3 thoughts on “Veja a situação dos jogadores emprestados no Vasco

  1. Acho que o clube não tem que ser penalizado sozinho, os jogadores tem culpa tbm, então secretado o rebaixamento os jogadores que esteja no elenco não poderia participar dea serieA, somente série B ou outras inferiores na próxima temporada, até que o clube volte a elite do futebol. Isso e o meu ver!

Comments are closed.