Castan, MT, Bruno Gomes! Veja como está a situação dos jogadores machucados

Marcelo Cabo

O Vasco da Gama tem alguns jogadores machucados do atual elenco comandado pelo técnico Marcelo Cabo. O departamento médico, importante destacar, não está como em outros tempos, todavia ainda sim está com atletas importantes.

SANTOS QUER A CONTRATAÇÃO DE MEIA DO VASCO; CONFIRA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Na partida contra o Botafogo pela final da Taça Rio, por exemplo, o zagueiro e capitão Leandro Castán foi desfalque. Ausente por conta de um desconforto muscular, o defensor não deve ser problema para a estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.

NEM MIRANDA E NEM RICARDO GRAÇA: VEJA A DUPLA DE ZAGA IDEAL DO VASCO

O mesmo vale para o volante Bruno Gomes, que também desfalcou o time contra o Alvinegro. Em tese, o jovem valor vascaíno está no banco de reservas, todavia pode estar à disposição do treinador cruzmaltino.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Vasco tem jogadores machucados

Cenário distinto ainda vive o jovem MT, que recentemente foi comprado pelo clube. Ele ainda segue sem previsão de retorno aos gramados, bem como o zagueiro Ulisses. Ambos são vistos como jogadores de potencial para o futuro da Colina.

VEJA OS JOGADORES QUE REDUZIRAM O SALÁRIO PARA JOGAR NO VASCO

Marquinhos Gabriel, aliás, poupado contra o Fogão, é outro que deve retornar no fim de semana. Entretanto, sua situação requer maior atenção da comissão técnica, já que é uma constante o meia estar ausente por este problema.

EDMUNDO FALA SOBRE OS JOGADORES DA BASE DO VASCO

Por fim, o Vasco da Gama estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Operário, do Mato Grosso, no sábado (29), em São Januário, às 11h.