3 jogadores que recusaram o Vasco e estão em mal momento

O Vasco da Gama é um dos maiores clubes do futebol mundial, todavia há jogadores que desperdiçam a chance de atuar no Gigante da Colina. Ainda que tenha vivido momentos conturbados nos últimos anos, o Cruzmaltino tem uma história que precisa ser respeitada.

VEJA AS OPÇÕES DE MARCELO CABO PARA MELHORAR O ATAQUE DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Ser escolhido para vestir a camisa vascaína é uma honra que pertence a poucas pessoas. Aliás, menor ainda é o número de jogadores que podem ser considerados ídolos em São Januário.

JUNINHO PERNAMBUCANO FALA SOBRE INTERESSE EM HENRIQUE, EX-VASCO

Muito menor ainda é a lista daqueles que recusam a oportunidade de atuar na Colina História. Entretanto, alguns desses atletas no momento estão em baixa no futebol. Será que no Vasco estariam vivendo fase melhor?

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Veja alguns jogadores que recusaram o Vasco

Jucilei, por exemplo, declarou enquanto estava no São Paulo que o Vasco deveria agradecê-lo por ouvir uma proposta do clube. Atualmente, entretanto, o jogador que pertence ao Boavista está há 2 meses sem treinar no clube e com a rescisão contratual preparada.

PIKACHU E FERANDO MIGUEL IRRITAM TORCIDA; VEJA O MOTIVO

Do São Paulo também está o jovem atacante Paulinho Boia que, no início do ano, se recusou a ser envolvido na negociação por Martín Benítez. O argentino trocou São Januário pelo Morumbi e foi eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista, enquanto o brasileiro sem espaço no Tricolor.

SEM CLUBE, ALEX TEIXEIRA PODE VOLTAR MAIS CEDO PARA O BRASIL

Do mesmo modo, o zagueiro Anderson Martins que saiu do Vasco para o São Paulo não conseguiu engrenar no time paulista. Negociado para o Bahia, também vivem momentos complicados e hoje está sem clube.

Algum deles teria vaga no Vasco hoje?

  

Deixe um comentário