3 jogadores que fizeram nos novos clubes o que nunca fizeram no Vasco

Jogadores

O mercado da bola se caracteriza por uma troca intensa de jogadores, isto é, atletas que saem de um clube e vão para outros. No Brasil, isso não é diferente.

VEJA ONDE O VASCO AINDA ESPERA SE REFORÇAR

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Assim, em 2021, com o aprofundamento da pandemia de Covid-19 no país, muitos clubes estão tendo que se reestruturar e o Vasco da Gama foi um deles. Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina dispensou e negociou muitos atletas que eram titulares.

VASCO CONSEGUE REFORÇOS NAS LATERAIS

Nesse sentido, a ideia da diretoria era abrir espaços na folha de pagamentos para nomes que ajudassem o clube a ter menos gastos do que no passado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Jogadores que saíram e estrearam com gols

Nesse sentido, Ribamar não teve seu contrato renovado, enquanto Yago Pukachu e Leo Gil, após fazer acordos, tiveram seus vínculos encerrados.

VEJA A RESPOSTA HISTÓRICA DO VASCO QUE MUDOU O FUTEBOL

Curiosamente, os três eram jogadores que foram bastante cobrados na temporada passada pela torcida, todavia estrearem bem em suas novas equipes.

VASCO PODE SER O TIME COM MAIS SÓCIO-TORCEDORES DO BRASIL

Pelo América-MG, Ribamar mostrou faro de gol e já chegou balançando as redes. Com a camisa do Fortaleza, Pikachu estreou e marcou gol de falta, algo que nunca fez com o manto vascaíno. Leo Gil, por sua vez, chamou a atenção ao marcar um golaço com a camisa do Colo-Colo-, do Chile.