Mentiroso ou realista? Jorge Salgado, presidente do Vasco

Jorge Salgado

Jorge Salgado é o presidente do Vasco da Gama! Jorge Salgado é um bom presidente para o Vasco da Gama? Ele mentiu desde que foi eleito ou tem sido realista na gestão do clube? Perguntas e mais perguntas passam pela cabeça de vascaínos e vascaínas.

VEJA QUANTOS PONTOS O VASCO PRECISA PARA VOLTAR À SÉRIE A

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Vencedor de um processo eleitoral polêmico, o dirigente vascaíno encontrou um clube em graves dificuldades financeiras. Sua campanha, aliás, tinha como objetivo principal tornar o clube financeiramente viável. Entretanto, mais de 6 meses após o início desta jornada, a realidade piorou.

CONFIRA QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE AGRADAM AO TÉCNICO LISCA

Se o seu primeiro mês de mandato ficou marcado pelo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, dentro de campo, nos meses seguintes, os resultados negativos aumentaram. Eliminado de forma precoce do Campeonato Carioca, tum clube mambém caiu na Copa do Brasil e está longe de retornar à Primeira Divisão do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O trabalho de Jorge Salgado

Fora de campo, o presidente do Vasco da Gama está longe de conseguir sanar as finanças do clube. As dívidas que ele acreditava existir, na verdade, são maiores do que o esperado e, por isso, o Cruzmaltino não tem conseguido se organizar.

MARCELO DE LIMA HENRIQUE REVELA PERSEGUIÇÃO AO VASCO DA GAMA

O impacto deste problema é sentido dentro de campo, apesar de o esforço da diretoria para manter os salários em dia. Como se não bastassem, decisões da Justiça Trabalhista tem colocado em risco a existência da instituição. O Vasco da Gama, se tiver que pagar todos os seus débitos de uma só vez, pode acabar.

POR REFORÇOS, VASCO E LISCA FAZEM ACORDO

Nesse sentido, a torcida vascaína tem motivos para duvidas das promessas feitas por Salgado durante a eleição. Para alguns, ele mentiu, mas publicamente garante que recebeu um clube em uma situação pior do que imaginava. Assim, as ideias pensadas para melhorar o Gigante da Colina se tornaram simplesmente ineficazes.

VASCO EXPLICA SITUAÇÃO DE LISCA

Ainda assim, o fato é que o clube está em uma situação desesperadora. Dentro e fora de campo o torcedor não tem motivos para sorrir e, principalmente, não existe perspectiva de melhora no curto ou no médio prazo. O Vasco é para quem ama, mas o amor incondicional é para poucos.

  

Deixe um comentário