Salgado fala sobre contratações do Vasco e provoca o Flamengo

Jorge Salgado assumiu a presidência do Vasco da Gama com uma missão: diminuir as dívidas do clube. Para ele, este é o seu principal objetivo à frente do Gigante da Colina.

VASCO DEVE NEGOCIAR MARQUINHOS GABRIEL

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Por isso, o mandatário não pode se precipitar e fazer grandes contratações. Em sua gestão, a prudência ditará o caminho adotado pelo Cruzmaltino, a fim de evitar que erros antigos sejam repetidos.

JOGADOR DO VASCO REVELA POR QUE MARCELO CABO DEVE SER DEMITIDO

Alguém tem que dar esse pontapé inicial e eu fui o escolhido para fazer isso, com responsabilidade, sabendo qual é a direção que eu tenho que ir, não vou me afastar dessa direção, ainda que sofra muita pressão

Salgado relembra volta no maior rival

Membro da diretoria vascaína no final dos anos 1980, como vice-presidente de Finança, Jorge Salgado viu Bebeto trocar a Gávea por São Januário. Sobre esta situação, ele lembrou com certa nostalgia em entrevista ao jornalista Mauro Cézar Pereira e deu uma provocada no maior rival.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


PESQUISA INDICA QUE VASCAÍNOS NÃO GOSTAM DA HISTÓRIA DO VASCO

Eu gostaria de contratar jogadores de ponta, eu vivi essa experiência no Vasco muitos anos atrás, quando eu era vice-presidente de finanças aqui, em uma gestão do Calçada e do Eurico a gente contratou o Bebeto, que era o jogador mais caro do futebol brasileiro, tirando ele do nosso maior rival, que era o Flamengo. Eu gostaria de estar fazendo isso novamente, mas não vou fazer, não tenho condições de fazer, não posso colocar a carroça na frente dos bois

LUIZ PENIDO ADMITE TER CHORADO EM GOL DO VASCO

Dessa forma, apesar da vontade do presidente vascaíno, a realidade financeira determina que haja prudência nas contratações. Por isso, não é possível esperar grandes nomes nos próximos anos vestindo a Cruz de Malta.

  

Deixe um comentário