Sem Juninho e MT, Lisca aposta em novo jogador da base do Vasco

Vasco

Juninho e MT receberam oportunidades como titular nas primeiras partidas de Lisca à frente do Vasco da Gama. Entretanto, ambos perderam espaços e foram reintegrados às categorias de base neste semana. Assim, estão fora da semana de treinamento realizada pelo treinador.

VASCO EXPLICA SITUAÇÃO DE LISCA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dessa forma, dificilmente serão relacionados para a partida contra a Ponte Preta no próximo fim de semana. A saída dos dois jogadores, aliás, abre brechas no elenco para alguns nomes, em especial o de Caio Lopes. Preterido por Marcelo Cabo, o ex-capitão do time sub-20 tem recebido oportunidades nos últimos jogos.

HENRIQUE REVELA PERSEGUIÇÃO AO VASCO DA GAMA

“Caio Lopes está treinando muito bem. Estou louco para dar uma chance para ele!”, disse Lisca há algumas semanas. Agora, com a necessidade de mexer no time e ausência de alguns jogadores, essa hora chegou.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O que houve com Juninho e MT?

No que se refere à qualidade técnica, Juninho e MT são jogadores que merecem fazer parte do elenco vascaíno. A questão, todavia, é que para ser atleta profissional é preciso ter outras atitudes para além do bom rendimento nas quatro linhas. Aí as coisas ficam mais complicadas.

VEJA QUANTOS PONTOS O VASCO PRECISA PARA VOLTAR À SÉRIE A

O Vasco afastou recentemente MT dos treinamentos, pois ele participou de uma festa clandestina durante a pandemia de Covid-19. Juninho, por sua vez, também perdeu jogos durante as negociações de sua renovação contratual.

CONFIRA QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE AGRADAM AO TÉCNICO LISCA

Por fim, não se sabe se o afastamento dos atletas do time principal durará muito tempo. O Vasco precisa de jogadores de qualidade, independente da idade.

  

Deixe um comentário