Após saída de Henrique, laterais do Vasco agradam torcida

Laterais do Vasco

O Vasco da Gama começou a temporada 2021 com laterais que vêm agradando aos torcedores. Cayo Tenório, Zeca, Riquelme e até mesmo Léo Mattos estão conseguindo fazer boas atuações pelo Gigante da Colina.

DÍVIDAS DO VASCO NÃO SÃO MOTIVO PARA CONTRATAR JOGADOR RUIM!

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


No lado direito, Tenório é quem vem tendo mais oportunidades. Dessa forma, excelente no apoio ao ataque, o garoto já deu duas assistências para gols no ano, porém deixa a desejar no setor defensivo. Contra o Bangu, no último sábado (03), ele não conseguiu acompanhar o adversário no primeiro gol do time Alvirrubro, mas se redimiu em passe para o terceiro gol de Tiago Reis.

EDMUNDO DÁ DICA CORRETA PARA A DIRETORIA DO VASCO E CLUBE VOLTA A VENCER

Léo Matos, que em tese é o titular da posição, ainda não conseguiu alcançar as marcas ofensiva do jovem relevado na Colina, todavia é um jogador que passa segurança ao técnico Marcelo Cabo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Sem Henrique, Vasco encontra laterais esquerdos

Na lateral-esquerda, a saída de Henrique obrigou o clube a se movimentar no mercado da bola. Ao mesmo tempo, Alexandre Pássaro apostou suas fichas em Zeca que, em poucos jogos, já foi aprovado pelo torcedor. Autor de um golaço no empate contra o Nova Iguaçu por 2 a 2, ele demonstra não ter perdido a qualidade técnica com o tempo.

VEJA QUANTO O VASCO ESTARIA GANHANDO SE TIVESSE ASSINADO CONTRATO COM A GLOBO

Reserva de Zeca, o jovem MT, que atua como meia originalmente, também fez boas apresentações na lateral. Todavia, uma lesão o retirou dos gramados e abriu portas para outra revelação vascaína: Riquelme. Estreando profissionalmente na vitória por 4 a 2 sobre o Bangu, neste sábado (03), o garoto deu assistência para o segundo gol de Tiago Reis.

TORCEDORES DO VASCO PEDEM VOLTA DA GLOBO AO FUTEBOL

Entretanto, nem tudo são flores, porque na etapa inicial o mesmo Riquelme poderia ter sido expulso após falta boba e violenta. Agora, é torcer para que os jogadores continuem tendo boas atuações ao longo do ano e ajudem o Vasco a voltar para a Série A.