Rodrigo rebate declaração de Castan sobre o Vasco

Vasco, nos tempos de Rodrigo

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Fortaleza na noite da última quarta-feira (10) pelo placar de 3 a 0. Assim, o Cruzmaltino se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro a três rodadas do fim da competição.

Dessa forma, ao final da partida, o zagueiro e capitão Leandro Castan concedeu entrevista e desabafou sobre a fase do Gigante da Colina:

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A primeira coisa é o sentimento de muita vergonha. Nunca passei por um momento desse na minha vida. Fica aqui um sentimento de vergonha. Vestir uma camisa tão grande, de um clube de tanta tradição e em um momento como este é muito complicado. Mas temos que colocar a cara, pagando por tudo de errado que fizeram com o clube nos últimos anos e estamos aqui para dar o máximo.

Rodrigo crítica declaração de Castan

O jogador aposentado não ficou satisfeito com o que foi dito e, por isso, discordou em uma postagem nas redes sociais da fala de Castan.

O VASCO MERECE SER REBAIXADO!

Saiba mais sobre o Vasco

Veja como Salgado pretende reforçar o Vasco: O perfil de reforço na gestão Jorge Salgado será de jogadores baratos, dessa forma, de nomes que busquem se destacar no futebol, com pouca ou nenhuma passagem de sucesso em time grandes. Dessa forma, aliado a eles, a aposta será nos jovens das categorias de base que vem conquistando títulos na categoria.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Presidente do Vasco explica relação com Carlos Leite: “Além de empresário de jogadores, ele é vascaíno. E, além dos dois, tem ajudado o clube financeiramente nos momentos mais complicados. Minha relação comercial com ele será uma relação em que vou buscar sempre o justo para o clube. Quero o melhor para o Vasco. Vamos ter quedas de braço em possíveis negociações, ele vai puxar para o lado dele, eu vou puxar para o lado do Vasco, mas com muito respeito. É uma pessoa que sempre deu boas contribuições ao Vasco e que exerce a função dele com bastante êxito.”

  

One thought on “Rodrigo rebate declaração de Castan sobre o Vasco

Comments are closed.