Clube europeu tenta tirar atacante do Vasco; confira

Léo Jabá

O atacante Léo Jabá não fará parte do elenco que enfrenta o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (09), às 19h, em São Januário. O jogador está afastado do Gigante da Colina para conversar com seus representantes sobre o seu futuro.

MARCELO CABO MANDA RECADO PARA BRUNO GOMES

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A tendência, entretanto, não é de que o atleta deixe o Cruzmaltino. Com contrato por empréstimo junto ao Paok, da Grécia, até março de 2022, é de interesse do atacante e do time carioca que ele fique até o final.

JORGE SALGADO FALA SOBRE CONTRATAÇÕES DO VASCO E PROVOCA O FLAMENGO

Quem, todavia, discorda deste cenário é a equipe grega que solicitou o retorno antecipado de Léo Jabá. Suas boas atuações no pouco tempo em que vestiu a camisa vascaína são os motivos desta decisão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Léo Jabá vai deixar o Vasco?

Por outro lado, não há em nenhuma linha do contrato de empréstimo feito entre o Vasco da Gama e o Paok que preveja essa situação. O jogador pode retornar antes do prazo para a Grécia se, durante a até o janela de transferências europeia, não houve atingido algumas metas pelo time brasileiro.

9 JOGADORES DO VASCO QUE PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTROS CLUBES

Dessa forma, como não se esgotou o prazo e o atacante vem sendo utilizado com frequência pelo técnico Marcelo Cabo, não há razão para a sua saída. Nem ele e a diretoria cruzmaltina pensam em encerrar o vínculo de forma antecipada.

DEDÉ NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

Nesse sentido, para forçar uma saída, o Paok ameaçou não arcar mais com os 50% do salário do atleta, como acordado no início do ano. Por isso, a fim de evitar atritos desnecessários, ele foi afastado para resolver a situação.

  

Deixe um comentário