Léo Jabá posta mensagem misteriosa sobre o Vasco

Léo Jabá

Léo Jabá é jogador do Vasco da Gama, ao menos por enquanto. Emprestado pelo Paok, da Grécia, o atleta vive um momento de tensão com os dirigentes do clube grego.

VASCO X SAMPAIO CORRÊA: SAIBA ONDE ASSISTIR À PARTIDA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O motivo para isso é o desejo de a equipe europeia querer o retorno imediato do atacante, todavia ele quer permanecer no Gigante da Colina. Seu contrato, aliás, lhe garante este direito, mas é preciso buscar manter boas relações com todos os envolvidos.

ATACANTE PODE TROCAR O VASCO PELO FUTEBOL EUROPEU; CONFIRA

Pelo acordo de empréstimo estabelecido entre o Paok e o Vasco da Gama, a equipe grega fica responsável por pagar metade do salário de Léo Jabá. A outra metade é de responsabilidade do Cruzmaltino, todavia ficou acordado com o jogador de que os valores seriam pagos de acordo com a produtividade apresentada.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Léo Jabá posta mensagem na web

Revelado pelo Corinthians, Léo Jabá chegou cedo ao futebol europeu, entretanto teve dificuldades para se firmar. Além disso, sofreu com lesões e só conseguiu retornar ao bom futebol em São Januário. Por isso, ele já criou um grande laço de identificação e gratidão pelo Vasco da Gama.

PAULINHO MANDA RECADO PARA A TORCIDA DO VASCO

Em suas redes sociais, o jogador postou uma mensagem de agradecimento ao Cruzmaltino. Por um lado, as palavras utilizadas podem ser um sinal de gratidão pelo que está vivendo e de manutenção dos sentimentos com o clube. Ao mesmo tempo, torcedores interpretaram o ato como uma possível despedida.

BRUNO CÉSAR NÃO É MAIS JOGADOR DO VASCO; VEJA O MOTIVO

Será que Léo Jabá está de saída do Vasco da Gama?

  

Deixe um comentário