Vasco desmente boatos e esclarece situação de Lisca

Lisca

O Vasco da Gama se manifestou publicamente sobre a situação de Lisca, seu atual treinador. Após uma série de derrotas consecutivas, o Gigante da Colina se viu rodeado de informações sobre uma possível mudança no comando técnico.

VEJA QUANTOS PONTOS O VASCO PRECISA PARA VOLTAR À SÉRIE A

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Todavia, apesar dos resultados ruins, o fato é que, oficialmente, o Cruzmaltino não pensa em mudar de treinador. A informação partiu da Assessoria do Vasco da Gama que reforçou sua confiança no trabalho que vem sendo realizado, ainda que os resultados não estejam ocorrendo como o esperado.

CONFIRA QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE AGRADAM AO TÉCNICO LISCA

No último final de semana, o Giganta da Colina foi derrotado novamente pelo Operário por 2 a 0. Longe do G-4 do Campeonato Brasileiro Série B, o time de São Januário está apenas na 11ª colocação.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O trabalho de Lisca

Lisca vem realizando um trabalho ruim à frente do Vasco da Gama. Sem conseguir encontrar um time titular, ele também não acha os resultados necessários para colocar a equipe na parte de cima da tabela.

MARCELO DE LIMA HENRIQUE REVELA PERSEGUIÇÃO AO VASCO DA GAMA

Por isso, há constantes críticas ao trabalho que vem sendo realizado. Entretanto, o clube carioca já esgotou a cota de demissão de treinadores permitida no Brasileirão.

Assim, o Gigante da Colina segue sendo comandado por Lisca e tem no domingo (29), contra a Ponte Preta, seu próximo desafio. É vencer ou vencer!

  

Deixe um comentário