Veja como pode ficar o time do Vasco com Lisca

Lisca

Lisca é o novo treinador do Vasco da Gama e já deve comandar a equipe no próximo fim de semana, contra o Guarani. O técnico fará a sua estreia em São Januário, no sábado (24), às 21h30min.

A expectativa é grande sobre o seu trabalho, sobretudo para que ele cause um impacto positivo no curto prazo. Por isso, espera-se que o time titular tenha mudanças, pois as más escalações foram uma característica ruim do trabalho de Marcelo Cabo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Com base nos seus últimos trabalhos, é possível esperar um Gigante da Colina mais compacto, com jogadores mais próximos e utilizando a velocidade e a troca rápida de passes para criar chances de gol. Não chega a ser um time reativo, todavia uma equipe que marca bem e explorar os espaços deixados pelo adversário.

Veja como Lisca pode escalar o time do Vasco

football formations

Para melhorar o poder de marcação, Lisca deverá promover a escalação de um jogador com pegada no meio campo. Assim, Bruno Gomes deve ganhar nova oportunidade por dar mais dinamismo ao setor. No ataque, deverá haver uma reorganização dos jogadores, sobretudo Marquinhos Gabriel. Disperso pelo meio, ele deverá atuar mais pelo lado direito a fim de abrir espaços para as subidas de Léo Matos.

JOGADORES DO VASCO APROVAM SAÍDA DE MARCELO CABO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


No ataque, Germán Cano deve seguir como titular absoluto, assim como, na defesa, os zagueiros Ernando e Leandro Castan. Tais mudanças, entretanto, podem não ser suficientes para dar conta de tudo que o Vasco da Gama precisa…

  

Deixe um comentário