Mais mudanças? Veja os jogadores que agradam Lisca

O Vasco da Gama teve mudanças, entretanto foi derrotado e eliminado da Copa do Brasil após ser batido pelo São Paulo na quarta-feira (04). Com uma derrota por 2 a 0 na ida e 2 a 1 na volta, o Gigante da Colina deu adeus à competição nacional.

MARCELO DE LIMA HENRIQUE CONFIRMA ERROS DE ARBITRAGEM CONTRA O VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Agora, os únicos compromissos vascaínos são com a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, a equipe encara o Vitória, que vem mal na tabela e precisa vencer urgentemente.

VAI VOLTAR? ANDERSON MARTINS POSTA FOTO ASSISTINDO AO JOGO DO VASCO

Há a expectativa de que o Cruzmaltino apresente mudanças em sua escalação. Contra o Tricolor Paulista, aliás, o treinador Lisca inovou no esquema tático e na escalação, adotando o 3-3-3-1 e dando oportunidades para nomes como Juninho e Miranda.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Mais mudanças no Vasco?

Cayo Tenório, Miranda e Sarrafiore foram três jogadores nominalmente elogiados por Lisca após a partida. O técnico gostou da entrada do lateral e das opções que ele deu pelo lado de campo.

SALÁRIOS EM DIA E FUTEBOL EM FALTA. POR QUE O VASCO ESTÁ JOGANDO MAL?

Nesse sentido, ele também fez elogios a Sarrafiore pela sua participação no jogo. Assim, segundo palavras do próprio comandante vascaíno, o meia argentino entrou muito bem.

Dessa forma, não será surpresa de o Vasco da Gama apresentar novas mudanças para o próximo jogo. Oficialmente, apenas Bruno Gomes será desfalque por conta de lesão, entretanto outros nomes podem trocados.

  

Deixe um comentário