Lisca pede reforços para o Vasco; veja as opções

Oswaldo Henriquez

A derrota do Vasco da Gama para o Botafogo tem um motivo principal, segundo o treinador Lisca: falta de reforços. Em entrevista coletiva após o duelo, o comandante afirmou que sem novos jogadores nada mudará em São Januário.

VASCO PODE ABANDONAR COPA DO BRASIL; VEJA COMO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dessa forma, o técnico e a diretoria do clube trabalham para conseguir jogadores para reforçar o elenco. Defesa, meio campo e ataque são os setores que demandam contratações, ou seja, o Gigante da Colina precisa de reforços em todas as posições.

VEJA COMO PODE FICAR O TIME DO VASCO COM LISCA

Assim, o mercado da bola está sendo mapeado em busca de atletas que acrescentem qualidade ao time e caibam na realidade financeira do clube. Por isso, os torcedores não devem esperar grandes nomes chegando em São Januário nas próximas semanas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Opções de reforços para o Vasco

Oswaldo Henriquez, zagueiro que atuou no Vasco da Gama em 2018 e 2019, é um nome que vem sendo analisado. Ele tem contrato com o Deportivo Pasto, da Colômbia, até o fim de 2021, entretanto vem declarando publicamente o desejo de voltar à Colina História. Se conseguir resolver sua situação com a equipe colombiana, tem caminho livre para negociar com a diretoria vascaína.

VASCO ERRA AO PENSAR EM CONTRATAR HERNANES

No meio campo, Hernanes, ex-São Paulo, foi sondado, todavia as conversas não avançaram. Assim como ocorreu com o atacante Oswaldo, que já jogou no Fluminense, no Ceará, no Fortaleza e no Tricolor Paulista. Dessa forma, o Cruzmaltino segue mapeando o mercado busca de nomes para estas funções.

GLOBO CONTA MENTIRA SOBRE O VASCO DA GAMA

Há o entendimento de que é preciso dar mais opções para Lisca conseguir fazer um bom trabalho. O problema é que o clube não tem condições financeiras de fazer grandes contratações, pois isso colocaria em risco a estabilidade financeira referente ao pagamento dos salários.

  

Deixe um comentário