Lisca revela meta de pontos para o Vasco voltar à Série A

Lisca

Lisca conseguiu sua segunda vitória no comando do Vasco da Gama. Diante do Vitória, no Barradão, o Gigante da Colina adotou uma postura aguerrida e venceu por 1 a 0, gol de Sarrafiore.

VAI VOLTAR? ANDERSON MARTINS POSTA FOTO ASSISTINDO AO JOGO DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Com o resultado positivo, o Cruzmaltino chegou a 25 pontos e está na sétima posição. O Sampaio Corrêa, com 26 pontos, é o quarto locado, dessa forma podemos perceber que o clube carioca está bem perto do G-4.

VEJA OS JOGADORES PREFERIDOS DE LISCA NO VASCO

Para o treinador do clube, a equipe está perto da metade da pontuação necessária ao acesso. Segundo o comandante, com mais de 60 pontos o time pode se considerar matematicamente classificado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Lisca revela meta de pontos para o Vasco

Se você fizer 10 ou 11 de 18 pontos e mantiver a regularidade, você tem muitas chances de chegar. A Série B é uma competição “tu contigo mesmo”. Dependemos de fazer 62, 63 pontos. Claro que dá uma olhadinha. Temos 25 pontos, então faltam uns 37, mas estamos encaminhando. Já fizemos a metade do caminho e com troca. No ano passado, fizemos 73 pontos com o América. Faltando sete rodadas, tínhamos 60, que já subiria. Minha meta é 62 ou 63 pontos no mínimo, mas isso vamos ver mais na reta final.

SALÁRIOS EM DIA E FUTEBOL EM FALTA. POR QUE O VASCO ESTÁ JOGANDO MAL?

Assim, a meta estabelecida pelo técnico vascaíno é importante para ajudar na conquista do objetivo final: o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto, ela também evidencia o longo caminho que ainda precisa ser trilhado pelo Gigante da Colina.

MARCELO DE LIMA HENRIQUE CONFIRMA ERROS DE ARBITRAGEM CONTRA O VASCO

Por fim, o Vasco não precisa de oscilações entre vitória e derrotas. É necessário, nesse sentido, que a equipe alcance uma sequência sólida de vitórias no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

  

Deixe um comentário