Vasco negocia saída de Lucas Santos; veja como

Lucas Santos

O Vasco da Gama conseguiu negociar a saída do meia Lucas Santos para o Brasil de Pelotas. O atleta será cedido por empréstimo à equipe gaúcha até o final do ano.

3 jogadores que fizeram nos novos clubes o que nunca fizeram no Vasco

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Sem espaços no elenco comandado por Marcelo Cabo, o jogador fez parte do grupo que treinou separado dos demais jogadores enquanto aguardava uma negociação. Alguns clubes se mostraram interessados em contar com a revelação vascaína, todavia as condições no agradaram o Gigante da Colina.

Sem ajuda de Carlos Leite, Vasco acerta salários atrasados

Agora, entretanto, com a temporada chegando quase em sua metade e sem conseguir uma proposta ideal, o Cruzmaltino aceitou a proposta do Brasil pelo jogador. Enquanto estiver emprestado, os dois clubes dividirão o pagamento do salário do atleta.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Lucas Santos era uma promessa vascaína

Lucas Santos surgiu como uma promessa vascaína, mas não deu certo. Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, ele não conseguiu ter boas atuações no time principal.

Transmissão ruim e perda de dinheiro na Record fizeram Vasco gosta de volta da Globo

Assim, chegou a ser emprestado para o futebol russo, porém não agradou. Retornando ao Vasco da Gama, chegou a ser muitas chances no time profissional sem conseguir corresponder.

Vasco desmente jornalista sobre patrocínio da Havan; veja os valores

Por isso, perdeu espaços e viu outros jogadores ocuparem o seu lugar, como Talles Magno que foi negociado para os Estados Unidos.

  
  

Deixe um comentário