Vasco negocia o empréstimo de Lucas Santos; veja como está a situação

Lucas Santos

Lucas Santos já foi considerado uma das grandes promessas do Vasco da Gama. Vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, o meia chegou a ser emprestado para o futebol europeu, todavia não vingou.

TAÇA RIO NÃO VALE NADA? VEJA O VALOR DA PREMIAÇÃO PARA O CAMPEÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Alçado ao time profissional, o jovem jogador não conseguiu render na equipe principal o mesmo que apresentava no sub-20. Assim, foi perdendo espaços e deixando até mesmo de fazer parte do time reserva.

Dessa forma, não é de estranhar que o atleta esteja treinando em separado, junto a outros jogadores que estão fora dos planos do técnico Marcelo Cabo. Por isso, o Gigante da Colina negocia o seu empréstimo com outras equipes do futebol brasileiro.

O futuro de Lucas Santos

O objetivo da diretoria é muito simples: dar ritmo de jogo ao meia. Todavia, durante este período, é desejo do vascaínos que o seu salário seja pago integralmente pelo time em que estiver emprestado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Este, alias, tem sido a maior barreira para as negociações, porque os times contatados até agora não querem arcar sozinhos com este investimento.

As incertezas em torno do rendimento de Lucas Santos é o que provoca dúvidas na negociação. Em outros tempos, equipes não hesitariam em contar com o jogador, entretanto este período passou.