Marcelo Cabo explica demora em colocar Arthur Sales

Arthur Sales

Arthur Sales entrou no segundo tempo da partida contra o Náutica e teve participação direta no gol de empate do Vasco da Gama. Sua assistência, aliás, só consolidou os bons jogos que vem realizando no time profissional.

DEDÉ NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Todavia, o que chamou a atenção foi a demora do técnico Marcelo Cabo em colocar o garoto em campo. Tendo Marquinhos Gabriel, mais uma vez, com atuação apagada, havia a expectativa de que o atleta entrasse no duelo mais cedo.

CABO FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE CANO NO VASCO

O atacante, entretanto, foi o último a entrar em campo, no terceiro bloco de alterações permitidas ao Gigante da Colina. Ao seu lado também entrou o jovem Riquelme e, curiosamente, foram os dois que fizeram as jogadas de maior perigo do time carioca.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Arthur Sales mudou o jogo

Quando a arbitragem encerrou o duelo, o Vasco da Gama havia empatado a partida em 1 a 1. Morato foi autor do gol de empate após passe de calcanhar do jovem Arthur Salles. Por isso, Marcelo Cabo reconheceu que esta foi a sua melhor alteração e ainda justificou a demora na substituição:

CBF E GLOBO DECIDEM QUANDO O VASCO ENFRENTA O SÃO PAULO

É um jogador que está evoluindo, consegue pisar na área. É um jogador que estamos trabalhando, eu sabia como poderia usar ele e pra mim das 5 substituições foi o melhor que entrou

VASCO DEVE NEGOCIAR SAÍDA DE MARQUINHOS GABRIEL

Por fim, na próxima quarta-feira (21), o Cruzmaltino vai até o estádio Rei Pelé, em Alagoas, enfrentar o Maceió, às 21h30min. A vitória ainda é um obrigação para uma equipe que não venceu.

  

Deixe um comentário