Jogadores do Vasco aprovaram saída de Marcelo Cabo

Leandro Castan Vasco sem clima

Não havia muito clima para Marcelo Cabo seguir à frente do Vasco da Gama. Os resultados abaixo do esperado e o desempenho ruim foram determinantes para a queda do treinador, entretanto o ponto decisivo ficou por conta dos jogadores.

DEDÉ NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Lideranças do time foram consultadas a respeito da permanência do técnico e concordaram com a decisão da diretoria. Não havia, importante dizer, problemas entre Cabo e os jogadores, todavia ficou explícito o consenso de que era necessário uma balançada no elenco.

CABO FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE CANO NO VASCO

Por isso, o Gigante da Colina mudou de comando técnico e busca um novo nome. O perfil, por sua vez, deve ser financeiramente parecido com o do antigo comandante, mas com ideias diferentes. O clube almeja garantir um lugar no G-4 do Brasileiro o mais rápido possível.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Marcelo Cabo e os jogadores do Vasco

Após o empate contra o Náutico, Marcelo Cabo afirmou que o desempenho ruim ocorreu mais por culpa dos jogadores escalados do que da proposta tática. Essa, aliás, não foi a primeira vez que o agora ex-treinador deu declarações neste sentido.

CBF E GLOBO DECIDEM QUANDO O VASCO ENFRENTA O SÃO PAULO

Há, em São Januário, a perspectiva de que o atual elenco é um dos melhores nos últimos anos e que não demonstrou todo o seu potencial. Alexandre Pássaro e sua equipe trabalhou bastante para dar mais de uma opção de bons jogadores por função para o treinador.

VASCO DEVE NEGOCIAR SAÍDA DE MARQUINHOS GABRIEL

Dessa forma, Cabo saiu por não conseguir aproveitar isso e os jogadores concordaram com a troca por saberem que podem entregar mais.

  

Deixe um comentário