Vitória do Vasco esconde erros de Marcelo Cabo

Marcelo Cabo

O Vasco da Gama venceu o Sampaio Corrêa em mais uma partida ruim sob o comando de Marcelo Cabo. Jogando em São Januário, na noite da última sexta-feira (09), o Gigante da Colina saiu vitorioso com o placar de 1 a 0, gol de Germán Cano.

DEDÉ NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


A vitória, importante destacar, foi construída logo no primeiro de partida após erro de saída de bola do adversário. A qualidade de Cano e a inteligência de Léo Matos fizeram o restante do trabalho que garantiu mais três pontos ao Cruzmaltino.

CABO FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE CANO NO VASCO

Entretanto, no restante do duelo, o que se viu foi uma equipe com pouca criatividade e sendo amassada pelo time visitantes. Chances claras de gol, importante ressaltar, os vascaínos tiveram mais, todavia a diferença de volume de jogo assustou.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Vasco de Marcelo Cabo não gosta da bola

Na história do Vasco da Gama, existiram jogos em que a postura da equipe foi mais reativa, de contra-ataque. A famosa goleada sobre o Flamengo, por 4 a 1, em 1997, é um grande exemplo, bem como o duelo de volta contra o Barcelona, do Equador, na final da Libertadores da América de 1998.

CBF E GLOBO DECIDEM QUANDO O VASCO ENFRENTA O SÃO PAULO

Todavia, o Sampaio Corrêa está longe de ter a qualidade dos adversários citados acima e, principalmente, o duelo da última sexta não teve o mesmo peso. Por isso, chama a atenção a postura defensiva, sem criatividade e incapaz de ficar com a bola no pé do Gigante da Colina.

VASCO DEVE NEGOCIAR SAÍDA DE MARQUINHOS GABRIEL

Sob o comando de Marcelo Cabo, o Cruzmaltino não cria jogadas, não propõe jogo e não se impõe como um grande clube. O êxito conquistado veio mais da incapacidade do adversário em marcar gols do que de algum mérito da equipe vascaína.

  

Deixe um comentário