Marcelo Cabo pode mudar o ataque do Vasco; veja como

Marquinhos Gabriel foi contratado para ser o armado das jogadas ofensivas do Vasco da Gama. Ele tem executado bem o papel, todavia, enfrenta problemas físicos que o afastam de algumas partidas.

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE HENRIQUE APÓS DEIXAR O VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dessa forma, o treinador Marcelo Cabo precisa encontrar uma alternativa viável para substitui-lo. A contratação de Sarrafiore tem esse propósito, pois o jogador possui características parecidas ao do camisa 30.

AMAZON NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

Antes, entretanto, o técnico vascaíno vem testando outras opções, com a entrada de Léo Jaba. Assim, Morato tem sido deslocado do lado do campo para atuar de forma mais centraliza, mas sem muito sucesso. Na partida do fim de semana contra o Botafogo, aliás, Gabriel Pec foi escalado na posição e jogou melhor.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Sem Marquinhos Gabriel, como o Vasco pode jogar?

Uma possibilidade à ausência de Marquinhos Gabriel é a escalação de mais um volante. Rômulo, Bruno Gomes e o recém contratado Michel são algumas das opções, o que modificaria o esquema tático, todavia reforçaria a defesa vascaína.

VEJA COMO FUNCIONA O NOVO ACORDO DO VASCO COM A GLOBO PARA O BRASILEIRÃO

A tendência, entretanto, é de que Marcelo Cabo mantenha a formação atual, com dois volantes e o quarteto ofensivo. Sarrafiore pode ganhar chances para mostrar se pode ou não cumprir este papel, pois Morato não foi bem nas oportunidades que recebeu.

PÁSSARO MANDA RECADO PARA QUEM CRITICA O VASCO

Por fim, o Vasco da Gama tem pela frente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B. A equipe precisa ir o mais longe possível na primeira competição e ficar entre os quatro primeiros colocados na segunda. Estes são os objetivos do clube no restante da temporada.

  

Deixe um comentário