3 jogadores que melhoram muito com a chegada de Marcelo Cabo

Cabo e Pec

Marcelo Cabo conquistou sobre o Tombense a sua terceira vitória a frente do Vasco da Gama, a segunda obtida de forma consecutiva. Longe ainda do ideal, o treinador vai encontrando pontos positivos no Gigante da Colina.

VEJA POR QUE OS RIVAIS DO VASCO SÃO ACUSADOS DE RACISMO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O primeiro deles é o ataque. Nesse sentido, dando e estimulando liberdade de movimentação e comprometimento defensivo, o time sob seu comando cria mais e melhor do que na temporada passada. Dessa forma, Gabriel Pec é um grande exemplo e se tornou o artilheiro do clube no ano, com 5 gols.

VEJA A RESPOSTA HISTÓRICA DO VASCO QUE MUDOU O FUTEBOL

Assim, antes restrito ao lado direito do campo, com um jogador de velocidade, o garoto agora atua perto da área, aproveita bobeadas defensivas, e revelou ter muito faro de gol. Contra o Tombense, nesta quarta, foi dele o gol que abriu o placar após erro da zaga adversária.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Jogadores que estão indo bem com Marcelo Cabo

Gabriel Pec, por sua vez, não é o único que melhorou com Marcelo Cabo, pois o volante Andrey é outro que vem apresentando uma solidez que não era vista antes. Autor do segundo gol contra a equipe de Tombos, ele já vem fazendo grandes exibições não é hoje.

VASCO TENTA A CONTRATAÇÃO DE MAIS UM ZAGUEIRO

À frente da defesa do Vasco, o jogador tem se colocado como um soberano no meio campo. É dele que saem os passes que iniciam as jogadas no campo ofensivo ou mesmo a bola que termina dentro das redes. Na marcação, Andrey ainda tem muito a melhor, porém, sua evolução já é bem recebida na Colina Histórica.

VASCO CONSEGUE REFORÇOS NAS LATERAIS

Ao mesmo tempo, Léo Matos, jogador experiente e voluntarioso, se achou no estilo de jogo de Cabo. Com liberdade para atacar e responsabilidade para defender, tem mostrado atuações seguras e ousado cada vez mais com a bola no pé. A confiança que cerca o lateral é manifestada nas tentativas de chutes de média e longa distância.

Por fim, o Vasco vem encontrando caminhos positivos para o difícil ano de 2021. O que tem até agora é, todavia precisa ser muito melhor para o que há pela frente.