Eliminação do Vasco faria Marcelo Cabo ser demitido? Confira

Marcelo Cabo

Uma eventual eliminação do Vasco da Gama na Copa do Brasil poderia significar a demissão de Marcelo Cabo na função de treinador? Muito se falou sobre isso antes da partida contra o Boavista, na quarta-feira (09).

BRUNO CÉSAR FALA SOBRE SEU FUTURO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Internamente, parte da diretoria do clube se sente incomodada com a queda de rendimento da equipe. A conquista da Taça Rio, no Campeonato Carioca, por exemplo, gerou alívio nos cofres vascaínos, todavia não significou crédito ao elenco cruzmaltino. Muito pelo contrário.

DEDÉ VOLTA AO VASCO EM EVENTO E SE DECLARA: “FOI MARAVILHOSO”

O fato de ter disputado a competição foi a comprovação de que haveria muito a melhorar para voltar à elite do futebol brasileiro. Dessa forma, assim que a Série B começou, os resultados negativos também vieram e aumentou a pressão sobre a comissão técnica.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Marcelo Cabo está pressionado

Caso não conseguisse se classificar sobre o Boavista, Marcelo Cabo não seria imediatamente demitido, apesar de toda a pressão que há sobre o seu trabalho. Desde a vitória contra o Flamengo, o time do Vasco parou de jogar bem!

5 ERROS QUE MARCELO CABO TEM COMETIDO NO VASCO

Como o regulamento do Brasileirão só permite uma troca de técnico na competição, a decisão precisa ser bem tomada e, sem consenso interno, não haveria demissão na quarta-feira. Tudo, entretanto, mudaria em caso de mais resultados negativos (mais de um) na Série B.

APÓS POLÊMICA COM JOGADORES, MARCELO CABO MANDA RECADO NA WEB

Nesse sentido, Marcelo Cabo ainda está pressionado a melhorar a performance do time dentro de campo. Ao mesmo tempo, ele precisa vencer e somar pontos para o Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. Somente assim seguirá como treinador da equipe.

GLOBO VOLTOU A EXIBIR JOGOS DO VASCO; VEJA OS MOTIVOS

Fontes internas na diretoria vascaína garantem que ainda há crédito do treinador com a alta cúpula do clube. Todavia, é preciso que os resultados apareçam, já que não há espaços para erros nesta temporada. A Copa do Brasil possui um peso na questão financeira por causa das premiações, porém o Vasco deve ficar entre os 4 primeiros colocados da Série B o mais rápido possível. Sem isso, não há treinador que fiquem em São Januário até o final da temporada.

  
  

Deixe um comentário