Treinador do Vasco culpa jogadores por partida ruim

Marcelo Cabo

O treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, culpou os próprios jogadores do clube pela atuação ruim no primeiro tempo do empate contra o Náutico. Na visão do comandante, o problema não está no esquema tático escolhido.

DEDÉ NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Segundo o técnico, o que tem atrapalhado a proposta de jogo de sua equipe é o desempenho ruim de alguns jogadores. Diante do Timbu foi por isso que a equipe teve uma atuação tão negativa na etapa inicial.

CABO FALA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE CANO NO VASCO

Claro que a gente teve muita dificuldade para sair da pressão no primeiro tempo, porque o meu meio campo esteve muito abaixo. Quando a gente tinha a ideia do 4-4-2, três jogadores, na minha concepção, estavam muito abaixo no primeiro tempo. A gente retomava a bola e não conseguia construir o jogo para que a gente pudesse fazer essa transição na roubada de bola

Vasco melhorou no segundo tempo, mas treinador errou

No segundo tempo, o Vasco da Gama melhorou bastante e, por isso, chegou ao gol do empate. O placar, aliás, foi justo pelo que os dois times apresentaram, mas o time de São Januário, atuando em casa, deveria ter vencido.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


CBF E GLOBO DECIDEM QUANDO O VASCO ENFRENTA O SÃO PAULO

As substituições feitas por Marcelo Cabo melhoraram o desempenho do time. Juninho tornou possível na maior parte das vezes haver transição no meio campo e, principalmente, Morato e Arthur Sales melhoraram o poder de ataque.

VASCO DEVE NEGOCIAR SAÍDA DE MARQUINHOS GABRIEL

Foi por meio dessa dupla, aliás, que o Gigante da Colina chegou ao gol de empate. Agora, o foco do time se volta para o duelo da próxima quarta (21), no estádio Rei Pele, às 21h30min, contra o CSA.

  

Deixe um comentário