Veja como o Vasco pode jogar com os novos reforços

reforços

O Vasco da Gama acertou a contratação do seus primeiros reforços para 2021: o zagueiro Ernando e meia Marquinhos Gabriel. Dessa forma, ambos chegam ao Gigante da Colina para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

ÍDOLOS DO VASCO CRITICAM TORCEDORES

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O defensor vem de uma passagem vitoriosa pelo Bahia, onde atuou de 2019 até o início deste ano. Ao mesmo tempo, no Tricolor de Aço, ele conquistou o bicampeonato estadual em 2019 e 2020.

PRECISA DE REFORÇOS? VEJA QUEM SÃO OS ZAGUEIROS DO VASCO

O meia, por sua vez, estava no Cruzeiro e fez parte do elenco que ganhou o Campeonato Mineiro de 2019. Além disso, no ano passado também teve uma passagem pelo Athletico-PR, onde conquistou o estadual.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Como fica o time do Vasco com os novos reforços?

Dessa forma, os dois jogadores chegam à São Januário para serem titulares. Assim, Ernando, no primeiro momento, deve formar dupla de zaga com Leandro Castan ou Ricardo Graça, caso capitão não permaneça.

CASTAN FICA OU SAI DO VASCO? ZAGUEIRO FALA SOBRE SITUAÇÃO

Por fim, Marquinhos Gabriel vem para ajudar no setor ofensivo, podendo ser utilizado tanto pelos lados do campo, quando atuar de forma mais centralizada. Por isso, confira como pode ficar o time-base do Vasco em 2021:

3 JOGADORES DA BASE QUE IRRITAM TORCEDORES DO VASCO

football formations

E pra você quais fariam falta?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...