Vasco deve negociar Marquinhos Gabriel

Marquinhos Gabriel

Marquinhos Gabriel não deve continuar defendendo o Vasco da Gama em 2021. A derrota para o Operário por 2 a 0, em São Januário, na estreia do time na Série B do Campeonato Brasileiro, demonstrou a fragilidade da equipe sem um meia armador.

Continue a notícia após a enquete.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Você aprova a negociação do Marquinhos Gabriel?

  • Não (52%, 616 Votos)
  • Sim (48%, 559 Votos)

Total de Participantes:: 1.175

Carregando ... Carregando ...

AMAZON NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

O camisa 30, contratado para exercer esta função, esteve fora do duelo por conta de problemas físicos, algo comum na temporada. Todavia, o elenco vascaíno não dispõe de outros jogadores para suprir as suas constantes ausências. Assim, como no fim de semana, o clube entra em campo enfraquecido.

VEJA COMO FUNCIONA O NOVO ACORDO DO VASCO COM A GLOBO PARA O BRASILEIRÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Com histórico de lesões por onde passou, Marquinhos Gabriel deve ficar mais partidas ausentes do que dentro de campo. Este era um risco que estava ciente Alexandre Pássaro quando acertou a sua contratação, por isso foi feito com o atleta um contratado de produtividade.

Por que Marquinhos Gabriel deve ir embora?

A questão principal para a saída do meia é que, na prática, suas falta não será suprida e, com isso, quem pagará o pato será o Vasco da Gama. A derrota contra o Operário foi um aviso importante.

PÁSSARO MANDA RECADO PARA QUEM CRITICA O VASCO

Não é possível que um jogador contratado para ser titular desfalque a equipe nos jogos importantes. Se a sua presença é exceção, é preciso negociar o jogador com outro clube e, assim, abrir espaços no elenco para um reforço que consiga jogar.

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE HENRIQUE APÓS DEIXAR O VASCO

Por fim, Gabriel Pec, Morato e Figueiredo, nomes testados na função de meia, não foram bem no último duelo. Sarrafiore, recém contratado para fazer sombra a Marquinhos Gabriel, teve uma estreia discreta. Assim, o Vasco não pode arriscar sofrer novas derrotas e comprometer uma temporada tão importante por manter no elenco um jogador que não consegue ter sequências de partida.

  

2 thoughts on “Vasco deve negociar Marquinhos Gabriel

Deixe um comentário