Pássaro desmente informações sobre saída de Galarza

Cabo mudou o time do Vasco

Matías Galarza é a grande revelação do Vasco da Gama em 2021, todavia seu contrato com o clube carioca é de empréstimo até o final de janeiro de 2022. Assim, se o Gigante da Colina quiser ficar com ele, precisa pagar.

VEJA ONDE O VASCO BUSCA REFORÇOS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O valor para a compra dos direitos do atleta em definitivo podem chegar a 1 milhão de dólares e, pelo acordo entre o Cruzmaltino e o Olímpia, do Paraguai, pode ser feito até o dia último dia do contrato. Dessa forma, a diretoria vascaína está segura em contar com o jogador.

VEJA COMO MARCELO CABO PODE ESCALAR O ATAQUE DO VASCO

Entretanto, informações divulgadas nesta quarta-feira (28) indicaram que já haveria clubes interessados no paraguaio. Além disso, o próprio Vasco já estaria analisando formas de poder participar das negociações pela sua venda antes mesmo de fechar a contratação.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


VEJA OS MELHORES MEMES PARA ZOAR OS FLAMENGUISTAS

Tudo, no entanto, não passou de especulação. Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Gigante da Colina, explicou ao O Dia, que no momento não há nada disso em discussão.

A verdadeira situação de Galarza no Vasco

“Eu recebi da assessoria hoje de manhã o clipping com essa notícia, mas ela me passou que o repórter não a consultou antes de publicar. É óbvio que não é uma estratégia nossa esperar alguém querer comprar para adquirimos o Mathias, em uma operação casada. Pode eventualmente ocorrer, mas não é nossa estratégia”

VEJA QUANTO DINHEIRO O VASCO PERDEU POR TROCAR A GLOBO PELA RECORD NO CARIOCÃO

A visão do dirigente vascaína é a de que bons jogadores devem, em primeiro lugar, reforçar o clube dentro de campo. Posteriormente, não estão descartadas as negociações, só não são a prioridade.

QUANDO O RÔMULO PODE ESTREAR NO VASCO?

Nesse sentido, Galarza segue como nome importante para o técnico Marcelo Cabo. Promovido rapidamente do time sub-20 para o principal, o meia se tornou titular absoluto neste início de temporada.

TORCEDORES DO VASCO DISCUTEM APÓS SORTEIO DA COPA DO BRASIL

Jovem, com bom preparo físico e qualidade técnica, ele já caiu nas graças dos torcedores. Assim, a expectativa é a de que ele permaneça em São Januário por algum tempo, mesmo que seja inevitável negociá-lo no futuro.

  

2 thoughts on “Pássaro desmente informações sobre saída de Galarza

  1. O Vasco tem que sair do buraco se souber negociar as jóias como Martins Galácia, Bruno Gomes, Andrei, lucão, Riquelme, Caio Lopes, Juninho, centroavante Luan e outros

Comments are closed.