Novo alvo? Juninho Pernambucano elogia meia do Vasco

Juninho Pernambucano

Juninho Pernambucano é um dos grandes ídolos da história do Vasco da Gama. Dessa forma, o autor do histórico gol contra o River Plate, na Libertadores da América de 1998, tem seu nome eternizado em São Januário.

AMAZON NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Atualmente, o ex-atleta é diretor de futebol do Lyon, da França, onde também é ídolo e, talvez, o maior jogador da história. Recentemente, aliás, ele voltou a ser assunto entre os vascaínos ao mostrar interesse na contratação do lateral-esquerdo Henrique, que rescindiu contrato com o Gigante da Colina.

VEJA COMO FUNCIONA O NOVO ACORDO DO VASCO COM A GLOBO PARA O BRASILEIRÃO

Assim, novamente o Reizinho se tornou notícia por fazer elogios à revelação cruzmaltina Matías Galarza. Nesse sentido, segundo ele, o paraguaio tem características positivas e que chamam a atenção de quem o observa. Além disso, ele o comparou, segundo Fred Gomes, do Globoesporte.com, com Lucas Paquetá.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Juninho Pernambucano gosta de Matías Galarza

PÁSSARO MANDA RECADO PARA QUEM CRITICA O VASCO

Assim como Juninho Pernambucano, Galarza chegou jovem ao Vasco da Gama e não demorou muito a se tornar titular. Nesse sentido, ao lado de Andrey, vem formando a dupla de volantes que começa a partida no Gigante da Colina.

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE HENRIQUE APÓS DEIXAR O VASCO

Por fim, as outras opções de Marcelo Cabo para função são os jovens Juninho e Bruno Gomes ou os experientes Rômulo e Michel.

VASCO DEVE TER MUDANÇAS NA EQUIPE; CONFIRA

  

Deixe um comentário