Veja o que o Vasco precisa fazer para comprar Matías Galarza

Galarza

O Vasco da Gama tem no jovem Matías Galarza um dos seus destaques em 2021. Ele, ao lado de Gabriel Pec, é um dos principais nomes da equipe no início do ano.

VASCO BUSCA PLANO B PARA GERMÁN CANO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Emprestado pelo Olímpia, do Paraguaia, o meia foi cedido inicialmente para fazer parte do time sub-20 do Gigante da Colina, todavia rapidamente mostrou seu potencial e agora faz parte da equipe principal.

REVISTA INTERNACIONAL ELEGE ESCUDO DO VASCO UM DOS MAIS LINDOS DO MUNDO

Assim, nas duas últimas partidas como jogador de futebol profissional, Galarza marcou dois gols e se tornou o vice artilheiro do Cruzmaltino na temporada, ao lado de Marquinhos Gabriel.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


LUCÃO É GOLEIRO PARA O VASCO, MAS NÃO PARA SER TITULAR

Veja quando acaba o contrato de Galarza

Nesse sentido, o meia paraguaio tem contrato com o Vasco da Gama até janeiro de 2022 e, pelo que ficou acordado entre o clube carioca e o Olímpia, basta o Gigante da Colina pagar R$ 700 mil para ficar com o atleta em definitivo.

FRAUDE: O DIA EM QUE A IMPRENSA E O FLAMENGO PREJUDICARAM O VASCO

Dessa forma, internamente, a diretoria já trabalha para acertar a compra do passe do jogador. Ao mesmo tempo, Galarza foi titular no empate com o Madureira e caiu nas graças do torcedor. Por fim, ele mesmo, por meio de rede social, mostrou interesse em ficar em São Januário.

3 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO UNIFORME DO VASCO

4 FORMAS DE ESCALAR O ATAQUE DO VASCO