Após apresentar reforços, veja como o Vasco está no mercado da bola

Vasco no mercado da bola

O Vasco da Gama trabalha na reformulação de seu elenco para a temporada 2021 e o mercado da bola é um local importante para isso. Alguns de seus jogadores não permanecerão no clube este ano, enquanto outros vão chegar.

MARCELO CABO MUDA O ATAQUE DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Nesse meio tempo, o clube já confirmou a saída de nomes como o goleiro Fernando Miguel e o lateral/meia Yago Pikachu deixaram São Januário. O primeiro defenderá o Atlético-GO, enquanto o segundo reforçará o Fortaleza. Ademais, Leo Gil foi negociado junto ao Colo-Colo, do Chile, e Gustavo Torres voltou para o Atlético Nacional, da Colômbia.

Em termos de reforços, o Gigante da Colina confirmou a chegada de três atletas: o zagueiro Ernando e o lateral Zeca, que estavam no Bahia, e do meia/atacante Marquinhos Gabriel, que pertencia ao Cruzeiro. Todavia, o Cruzmaltino não deve parar por aí.

Vasco busca reforços no mercado da bola

O Vasco segue de olho em oportunidades do mercado da bola, pois ainda precisa de mais jogadores para preencher o seu elenco. Dentre as prioridades, está a contratação de um goleiro para ser titular.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


EURIQUINHO OFENDE TORCEDOR DO VASCO NA INTERNET

O Vasco analisou os nomes de Jean, que pertence ao São Paulo, mas defendeu o Atlético-GO, e Tadeu, do Goiás. Ambos, entretanto, estão fora da realidade vascaína.

A expectativa é de que, além de um arqueiro, o Gigante da Colina consiga a contratação de mais um lateral e dois jogadores de meio-campo. Os nomes, por fim, seguem sendo analisados, enquanto diversas opções têm sido oferecidas por empresários.

  

One thought on “Após apresentar reforços, veja como o Vasco está no mercado da bola

Comments are closed.