Pássaro explica situação de Alan Kardec e Alex Teixeira no Vasco

Pássaro

Alexandre Pássaro, antes de tudo, está trabalhando bastante nos bastidores do Vasco da Gama para reforçar a equipe visando à temporada 2021. Todavia, ele não pode contratar todos os jogadores desejados pela torcida.

20 IMAGENS PARA ZOAR OS FLAMENGUISTAS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Nesse sentido, a dupla Alan Kardec e Alex Teixeira, que atuou no clube entre 2007 a 2009, é um bom exemplo sobre o que os vascaínos desejam e o que é possível ter. Ambos, pois, estão jogando fora do país e recebendo salários muito acima da realidade cruzmaltina.

VEJA QUANDO RÔMULO PODE JOGAR PELO VASCO

Por isso, o diretor Alexandre Pássaro aproveitou a entrevista coletiva na apresentação do volante Rômulo e falou sobre a situação dos jogadores.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Pássaro, Kardec e Alex Teixeira

Dessa forma, vizinho de Alex Teixeira, Pássaro explicou que não é a sua proximidade com o jogador que fará diferença. Assim, segundo o dirigente, o atacante espera uma boa proposta do futebol europeu na próxima janela de transferência.

CANO ESTÁ PRÓXIMO DE SUPERAR RECORDE DE PETKOVIC COM A CAMISA DO VASCO

Por fim, sobre Alan Kardec, Alexandre Pássaro revelou ter tido uma conversa com o jogador, porém tudo não passou apenas de um diálogo respeitoso.

Eu conversei com o Kardec na semana passada e ele me disse que é apaixonado pelo Vasco. Lembrou que no início era vaiado no clube