Vão voltar? Veja por que Pássaro se reuniu com Alex Teixeira e Souza

Alex Teixeira e Souza são dois jogadores formados nas categorias de base do Vasco da Gama e que deixaram o clube de forma precoce. Precisando de recursos financeiros, o Gigante da Colina os negociou ainda jovens e, por isso, há a expectativa de que um dia voltem para São Januário.

3 JOGADORES QUE RECUSARAM O VASCO E VIVEM MAU MOMENTO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Ambos fizeram parte do elenco que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2009. Agora, em 2021, o Cruzmaltino se encontra novamente nesta situação e como o atacante está sem clube e o volante no futebol turco, muitos torcedores sonham com seus retornos ainda nesta temporada.

CONFIRA OS JOGADORES DO EMPRESÁRIO QUE SE REUNIU COM PÁSSARO

Curiosamente, o sonho ganhou novos elementos mais reais nesta terça-feira (21), quando os atleta almoçaram com Alexandre Pássaro, diretor de futebol vascaíno. O encontro, aliás, foi registrados nas redes sociais de Alex Teixeira e Souza, o que aumentou a empolgação da torcida vascaína.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Alex Teixeira e Souza no Vasco em 2021?

Por mais que tenha se destacado este ano com boas contratações, Pássaro não é capaz de promover o milagre de trazer dois grandes e caros jogadores para a Colina Histórica. Explicando melhor, na atual realidade financeira do Vasco da Gama, eles não se encaixam.

SEM A AJUDA DE CARLOS LEITE, VASCO PAGOU TODOS OS SALÁRIOS ATRASADOS

Dessa forma, não há chances no momento de os atletas voltarem a vestir a Cruz de Malta no peito. Alex Teixeira teu uma faixa salarial que somente o futebol europeu e o asiático são capazes de arcar. Enquanto Souza, jogando no futebol turco, também recebe um salário acima da realidade brasileira.

VASCO DESMENTE JORNALISTA SOBRE PATROCÍNIO DA HAVAN; VEJA OS VALORES

Todavia, isso não elimina as possibilidades de os jogadores retornarem em um futuro próximo. Alex Teixeira, aliás, é vizinho de Pássaro e além de uma boa relação com o dirigente, ele tem o desejo de retornar ao Vasco. O mesmo sentimento também tem o volante Souza.

3 JOGADORES QUE FIZERAM NOS NOVOS CLUBES O QUE NUNCA FIZERAM NO VASCO

Por fim, falta, neste sentido, o Gigante da Colina ter condições financeiras de arcar com as remunerações destes jogadores. Além deles, aliás, o atacante Alan Kardec e o meia Philippe Coutinho também desejam voltar a jogar no clube.

  

Deixe um comentário