E agora, Cano? Outro atacante confirma desejo de jogar no Vasco


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O Vasco da Gama está reavaliando a situação de todo o seu elenco para 2022 e a função de atacante é uma delas. Germán Cano, artilheiro da equipe nas últimas duas temporadas, está com o contrato no fim e tem um cenário indefinido para o próximo ano.

VEJA POR QUE ALEXANDRE MATTOS RECUSOU PROPOSTA DO VASCO DA GAMA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Pelo atleta e seu staff, há a possibilidade permanecer em São Januário, desde que haja um novo acordo financeiro e de tempo de contrato. Ao mesmo tempo, o atacante tem propostas de outras equipes – Brasil e do exterior. Sua saída, dessa forma, não é algo improvável.

COMO FICA A CAMISA DO VASCO AO SE TRANSFORMAR EM CLUBE EMPRESA?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Com a permanência do Gigante da Colina na Série B do Campeonato Brasileiro por mais uma temporada, o quadro financeiro do clube é pior do que em 2021. Assim, mudanças no elenco são necessárias e serão feitas.

Atacante quer jogar no Vasco

Se por um lado a permanência de Germán Cano é dada como difícil, Edu, atacante e artilheiro da Série B, pelo Brusque, tem como desejo atuar no Cruzmaltino. Com passagens pelas categorias de base do clube carioca, ele não esconde que tem a Cruz de Malta no peito.

5 JOGADORES QUE DEVEM SAIR DO VASCO HOJE

“Vontade de jogar todos sabem que tenho”, disse o atleta em entrevista ao IG Esporte. Com 28 anos de idade, ele vive o seu melhor momento na carreira pela equipe catarinense por quem marcou 17 gols na Série B deste ano, sendo seu principal artilheiro.

Nesse sentido, caso Cano e Vasco da Gama não cheguem em um acordo sobre a permanência do atleta, Edu pode ser uma opção interessante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *