Após Raniel, Vasco busca atacantes; veja as opções


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Atacantes! O Vasco contratou Raniel para ser a sua principal referência no ataque em 2022. Todavia, isso apenas deve permanecer se a diretoria não conseguir outro nome para a função.

SAIBA TUDO SOBRE O VASCO DA GAMA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


O Gigante da Colina perdeu Germán Cano para esta temporada, após 2 anos com o argentino sendo o artilheiro da equipe. Por isso, há o desejo de encontrar um nome de peso para o setor.

A principal aposta era Diego Souza, mas o experiente jogador optou por permanecer no Grêmio, mesmo na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o Cruzmaltino passou a analisar com mais intensidade o mercado sulamericano em busca de um novo jogador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Atacantes na mira do Vasco

Luis Amarilla, do Velez Sarsfield, da Argentina, é um nome que agrada aos dirigentes e aos torcedores. Entretanto, o atleta não conseguiu dispensa do time argentino e não deve desembarcar em São Januário.

Dessa forma, outros nomes começam a ganhar força na Colina Histórica. Getúlio, que defendeu o Avaí, em 2021, é outra opção viável. Ao mesmo tempo que Everaldo, ex-Fluminense e Corinthians, também passa a ser cogitado.

Independente do nome escolhido, o jogador que chegar – se chegar mais alguém – terá uma grande responsabilidade para liderar o Vasco na busca pelo acesso.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *