Time europeu quer contratar meia do Vasco; veja os valores

Time ideal do Vasco

O time europeu Spartk Moscou, da Rússia, está interessado na contratação do meia Bruno Gomes, do Vasco da Gama. A informação foi revelada pelo jornalista Gianluigi Longari/Sportitalia TV após a saída de Alex Král, ex-titular da posição, para o West Ham United, da Inglaterra.

Transmissão ruim e perda de dinheiro na Record fizeram Vasco gosta de volta da Globo

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Com a ida de Král para ser companheiro de equipe de Douglas Luiz no futebol inglês, o clube russo está mapeando o mercado em busca de um novo jogador para a posição. Esta, entretanto, não é a primeira vez que o nome de Bruno Gomes é associado ao futebol europeu.

Vasco desmente jornalista sobre patrocínio da Havan; veja os valores

No início da temporada, sondagens indicaram um possível interesse de algumas equipes do Velho Continente pelo atleta, em especial na Rússia. O Vasco, por sua vez, não mostrou interesse em negociar o atleta.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Clube europeu quer jogador do Vasco; veja os valores

Considerado umas das boas revelações vascaínas da atualidade, Bruno Gomes tem contrato com o Gigante da Colina até julho de 2023. Para sair de São Januário antes da hora, é preciso pagar uma multa rescisória que está estipulada em 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 180 milhões).

3 jogadores que fizeram nos novos clubes o que nunca fizeram no Vasco

Assim, o Cruzmaltino se encontra tranquilo com o interesse em seu atleta porque não o perderá de graça. Todavia, as chances são pequenas de negociar Bruno Gomes pelo valor integral de sua rescisão, já que seu valor de mercado está estimado em 4 milhões de euros.

Sem ajuda de Carlos Leite, Vasco acerta salários atrasados

Dessa forma, não está descartada a possibilidade de as partes interessadas chegarem a um acordo. Atualmente, o volante vem recuperando espeço no elenco comandado por Marcelo Cabo e, por isso, não está sendo utilizado como titular.

  

Deixe um comentário